Siga-nos

Será que realmente EU VEJO VOCÊ

Será que realmente EU VEJO VOCÊ... Quando EU VEJO VOCÊ, estou olhando a mim mesmo.

Como assim? Eu sou uma mensagem para você e assim também és uma mensagem para mim.

Como a finalidade de nascermos é de trazer a nossa auto cura, é movimentar a evolução por onde passamos, automaticamente nossos emaranhados herdados e/ou adquiridos faz com que se desconectamos com nosso ser divino, com quem SOU EU.

Tudo o que acontece diz respeito a você, toda experiência e toda a oportunidade é de buscar a reconexão com o seu eu interno. Para podermos realmente ver o outro é necessário compreender e saber qual é a sua dor ou o seu amor. Dor ou amor que em algum momento da existência suas memorias já passaram.

Experiências que foram vivenciadas através de você ou seus antepassados, porém que estão ai, bem próximo para ser incluídas e amadas. Se você souber entender que o outro é sua mensagem (alguns dizem “seu espelho”), nem sempre precisará passar pelas experiências, e sim poderá usar como oportunidade para sua missão de reconexão.

“Conhece-te a ti mesmo” Sócrates.

Uma frase que já vem reverberando a muito tempo. Aproveite as oportunidades, observe, se reconecte com o que está ao seu redor, mantenha a presença.

Se deseja saber um pouco mais eu recomendo um livro chamado de Bíblia em Romanos (Rm 12,5-10)



Achou bacana? Compartilhe com seus amigos!

Márcia Isabel Recomenda!

Momentos de Meditações

FALE COM A EQUIPE MÁRCIA ISABEL!
pelo Whatsapp

Webgopher 2020 | Todos os direitos reservados